segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Blog

Boas tardes!

A vantagem de haver um blog para um projecto que nos deixa cheios de ideias que surgem e se sucedem a uma velocidade alucinante e em qualquer momento, é a de haver um sítio para elas, um que não um beco recôndito nas profundezas dos nossos cérebros.

Estão na casa de banho e têm uma ideia... pensam "tenho de apontar isto para não me esquecer...", mas a verdade é que saem da casa de banho e preferem ir até ao frigorifico buscar um iogurte e abrem as portas do armário da cozinha na esperança de um pacote de "Belgas"... Entretanto têm mais uma ou outra ideia, porque é assim que o nosso projecto nos deixa, sempre a criar... Desta vez até a escrevem num papel, mas essa papel fica em cima da secretária e acaba por ir para o lixo... Chegam às aulas de Área de Projecto e aquela felicidade que é a de trabalhar fica ligeiramente manchada pelo vazio melancólico que não conseguem evitar sentir, pois tinham pensado em coisas tão fantásticas em casa e agora só vos restavam as ideias do caminho para a escola.

FELIZMENTE ISSO VAI MUDAR.

Todos nós vamos diariamente ao computador e se isso não é bem assim, vamos fazer um esforço para que seja... bom, a verdade é que não custa nada entrar no blog e escrever o que nos vai na alma... muitas vezes são as ideias mais repentinas e nas quais não se reflete eternamente que fazem O trabalho!

Apontem coisas, passem-nas para aqui... tenham ideias na casa de banho e deixem o iogurte esperar um minuto... façam pesquisa e postem o material.

Para além disso deviamos ir sempre actualizando o blog com os progressos do trabalho, com o que fizemos nas aulas e fora.

VAMOS TER O REAL PROJECTO!





Raquel

Sem comentários: