terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Actualizando

Olá!
Ainda que tenhamos tido só uma aula desde o último post e ainda que nessa aula tenhamos apenas trabalhado no relatório a apresentar, há coisas a dizer, porque o blog não pára!
Em primeiro lugar terminou outra sondagem e quero aproveitar para dizer, antes da apresentação dos resultados, que estas sondagens semanais funcionam como os inquéritos que outras turmas perdem precioso tempo de aulas a dar aos colegas... Não andamos aqui a brincar, isto é muito sério e tudo é importante para uma apresentação final de estatísticas relacionadas com o tema do nosso projecto!!
Passemos então aos resultados:













Para deixar tudo mais claro as opções eram, por ordem:
1-O melhor na plasticina
2-O melhor no futebol
3-O que vomitava sempre
4-Os que criariam o "reutilizarte"

E afinal estávamos errados! Segundo os visitantes do nosso blog, não era quem melhor dominava a arte da plasticina que dominava o infantário... Era apenas um ideal poético que tínhamos... Não podemos ainda assim deixar de nos congratular, porque a opção mais votada foi a última, que suportava a tese de que quem reinava a infância conjunta em estabelecimento próprio eram aqueles que criariamo o "reutilizarte"...
"Qual a importância desta sondagem?" perguntam vocês?
Foi renhido, sofrido, mas serviu para confirmarmos a confiança que já desconfiávamos que tinham em nós...
Obrigada!

Mais uma vez, votem na nova sondagem e não se esqueçam de ver o vídeo desta semana, se não estiverem para investir dinheiro em prendas de natal vale a pena... Enquanto não vos actualizamos com notícias do estado do projecto e do nosso trabalho em AP deixamos-vos com coisas do mundo da animação e da reutilização... Antes isso do que nada.

Para quem não viu o vídeo da semana anterior aqui está ele:




Até à próxima, e espero que com novidades interessantes

Raquel

Sem comentários: